Flamengo analisa detalhes para ‘bater o martelo’ sobre Guarín

Uma aposta a ser avaliada nos mínimos detalhes: é assim que o Flamengo encara a contratação de Fredy Guarín. O clube trabalha minuciosamente para analisar cada risco e benefício da contratação. As conversas entre as partes evoluíram nos últimos dias. Nesta quinta-feira (19), o jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou, na ESPN, que o avanço do negócio depende do aval de Jorge Jesus.

O portal GloboEsporte.com apurou que o clube trabalha com um relatório sobre a carreira de Guarín. A favor do colombiano, um histórico físico positivo, com poucas lesões. A facilidade por um acordo curto também pesa a favor: a ideia do Flamengo é acertar contrato de três meses, com possível renovação por um ano. O staff do atleta não vê problemas e entende que é possível que Guarín vá para o futebol dos Estados Unidos em janeiro.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Um dos maiores problemas seria a atual inatividade de Guarín: o volante está há 75 dias sem atuar após três anos no futebol chinês. A comissão técnica do Flamengo vai analisar o relatório das últimas temporadas do colombiano para avaliar se a contratação vale a pena. As informações contam com estatísticas, áreas de atuação e informações gerais sobre o futebol do jogador.

O Flamengo tem até o dia 27 de setembro para inscrever jogadores – tanto no Brasileirão quanto na Libertadores. Guarín surge como oportunidade para a volância – setor carente desde a saída de Cuéllar. O Mais Querido tem paciência pelo desfecho do caso.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/flamengo-analisa-detalhes-para-bater-o-martelo-sobre-guarin/

Share this content: