Flamengo anuncia a contratação da judoca Sarah Menezes, ouro em Londres-2012

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira a contratação da judoca Sarah Menezes, de 27 anos, contratada até o fim de 2018. Nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, a atleta tornou-se a primeira mulher a conquistar a medalha de ouro no judô.

– Estou muito feliz em fazer parte da nação rubro-negra. Minha família inteira torce para o Flamengo. Lá em Teresina, a gente se reúne em casa para ver os jogos, todo mundo de camisa, com bandeiras. Família fanática. E agora eu estou muito feliz de ajudar o clube como atleta. E já convoco a nação para torcer pela gente também no tatame – disse Sarah.

Campeão olímpica na categoria ligeiro (até 48kg), Sarah subiu de categoria após os Jogos Olímpicos do Rio. Após uma breve passagem pela meio-leve (até 52kg), ela retornou no ano passado a sua categoria original e venceu o Campeonato Brasileiro Regional e o Troféu Brasil Interclubes para regressar à seleção brasileira.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-anuncia-contratacao-da-judoca-sarah-menezes-ouro-em-londres-2012-22450580

Share this content: