Flamengo anuncia a contratação de Luciano ‘Chuzito’ González para o time de basquete

Em busca de reforçar o elenco para dar continuidade à temporada, o Flamengo anunciou nesta sexta-feira (10), a contratação de mais um reforço para a equipe de basquete. O jogador argentino Luciano ‘Chuzito’ González fechou contrato com o Mais Querido e é o novo ala-armador da equipe Rubro-Negra. Após o anúncio, o jogador destacou a felicidade em vestir o Manto e defender o Flamengo.

“O Flamengo é um clube com jogadores de alta qualidade e isso me motiva, pois sempre procuro estar numa equipe competitiva. Agora estou em um clube gigante que tem uma torcida muito apaixonada. Eu gosto muito disso e espero que a gente tenha um ótimo ano””.

O ala-armador de 30 anos acertou com o Flamengo para a temporada de 2020/21, e chega ao Rubro-Negro para integrar o elenco ao lado de seu compatriota, Franco Balbi. Assim como Olivinha e Marquinhos, principais nomes do basquete Rubro-Negro, o jogador argentino teve o seu contrato renovado nesta semana, e agora conta com Chuzito nesta nova etapa.

“Conheço o Franco há muito tempo, será nossa primeira temporada juntos e não tenho dúvidas que ele vai ser importante na minha adaptação. Quero que o torcedor rubro-negro se identifique com meu jeito de jogar, mas meu principal objetivo é ajudar a equipe a vencer e jogar o melhor basquete possível”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-anuncia-a-contratacao-de-luciano-chuzito-gonzalez-para-o-time-de-basquete/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-anuncia-a-contratacao-de-luciano-chuzito-gonzalez-para-o-time-de-basquete

Share this content: