Flamengo anuncia contratação de jogadora da seleção norte-americana para time de vôlei

Flamengo anuncia contratação de jogadora da seleção norte-americana para time de vôlei

O Flamengo anunciou a contratação da jogadora norte-americana Hannah Tapp, para compor o time de vôlei na próxima temporada. Após a classificação para a Superliga Feminina, o clube Rubro-Negro continua com o objetivo de reforçar o seu elenco para 2019/20. A atleta que defendia o Bergamo, da Itália, na temporada passada, se apresentará no dia 15 de agosto, na sede do Mais Querido, na Gávea.

No momento, a central de 1,91m está defendendo a seleção americana no torneio da Copa Pan-Americana, que acontece no Peru. Depois de encerrar sua participação no campeonato, Hannah chegará ao Flamengo para integrar o time Rubro-Negro. Após a contratação, a jogadora comentou sobre a satisfação em defender o Mais Querido.

Estou muito animada para jogar no Brasil em minha quarta temporada profissional. Não vejo a hora de me juntar à esse time histórico e viver no Rio. 

Hannah Tapp acumula passagens pelos times Northern Lights, University of Minnesota, San Casciano Firenze, e por último no Bergamo Volley, onde atuou pela principal liga italiana. A central também defendeu os Estados Unidos em 2014 e 2015, pela seleção universitária, e fez sua estreia na equipe principal americana em 2017, onde atuou no Grand Prix e ficou na quinta colocação.