Flamengo anuncia contratação de novo zagueiro para o time de futebol Sub-19

O Flamengo anunciou a contratação do zagueiro Thiago Bettim, um dos principais jogadores do Real Noroeste, time do Espírito Santo, para reforçar o elenco do Sub-19 nesta temporada. Com uma grande atuação no Campeonato Capixaba, o zagueiro chamou a atenção do clube carioca, e foi emprestado ao Rubro-Negro por um ano.

O Real Noroeste se destacou no Campeonato Capixaba de 2019, liderando a primeira fase do torneio. Entretanto, o time não conseguiu se manter na primeira posição e foi vice-campeão do campeonato, perdendo o título para o Vitória. O novo zagueiro do Flamengo esteve presente em quase todas as partidas do torneio capixaba, sendo um dos principais destaques do time. Em reportagem ao GloboEsporte, o zagueiro externou a satisfação em defender a camisa Rubro-Negra.

É uma sensação maravilhosa, um sonho de criança que está se realizando, jogar em um clube da grandeza do Flamengo é algo maravilhoso. É uma oportunidade única e tenho que aproveitar ao máximo, estou muito feliz. O Real Noroeste me ajudou muito, foi ele que me abriu as portas para o futebol, tive muitos aprendizados e sou grato por isso. Agora é focar para fazer o melhor trabalho possível. Chego para agregar com o elenco, estamos muito bom, na final da Taça Guanabara. Sei que posso ajudar o Flamengo, estou muito empolgado para jogar.

O clube capixaba é conhecido por ter revelado o jogador Richarlison, que atualmente joga pelo Everton. Assim como o atacante da Seleção Brasileira, Thiago Bettim também nasceu na cidade de Nova Venécia, e deu seus primeiros passos no futebol na Escolinha do Régis.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-anuncia-contratacao-de-novo-zagueiro-para-o-time-de-futebol-sub-19/

Share this content: