O Flamengo anunciou neste sábado um novo patrocinador para 2019. A empresa “Multimarcas Consórcios” irá estampar a barra traseira do uniforme, espaço que era preenchido pela “Descomplica”, em 2018.
O patrocínio da Multimarcas Consórcios, que também estampa a camisa do Cruzeiro, irá render R$3 milhões aos cofres do Flamengo. Vale lembrar que o orçamento do Flamengo espera arrecadar R$108 milhões este ano com patrocínio e publicidade.
Depois de renovar com a MRV Engenharia e fechar com a Multimarcas, o rubro-negro agora corre atrás de um patrocinador master. Com a saída da Caixa Econômica Federal, que rendia R$25 milhões anuais ao clube, o espaço está vago.
A BMG fez uma proposta semelhante à aceita pelo Corinthians, porém o Fla negou. O clube acredita que tem potencial para conseguir um contrato maior que R$12 milhões, como o dos paulistas. Além disso, a nova diretoria também negocia com investidores para a manga do uniforme.
A equipe entra em campo neste domingo, contra a Cabofriense, pela quinta rodada da Taça Guanabara. A camisa já deve ter a marca do novo patrocinador estampada.
LEIA MAIS
Casa cheia! Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra Cabofriense