Flamengo anuncia novo patrocinador para futebol

O Flamengo anunciou, na noite desta sexta-feira (16), seu mais novo patrocinador para o futebol profissional do clube. Trata-se da Benevix, administradora de benefícios e planos de saúde. A assinatura do contrato, também nesta sexta, contou com a presença do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e do CEO da Benevix, André Rutowitsch. A nova parceira do Rubro-Negro terá a marca estampada nos calções do uniforme de jogo.

Nas redes sociais, o Flamengo celebrou a parceria e enalteceu a empresa, com larga experiência em seu ramo de atuação: “Temos orgulho de anunciar a Benevix como mais nova patrocinadora do Flamengo. A marca, administradora de benefícios e planos de saúde, tem mais de 10 anos de experiência e milhares de vidas atendidas entre entidades de classe e operadoras de saúde parceiras.” Confira:

captura-de-tela-113 Flamengo anuncia novo patrocinador para futebol

O

O acordo entre as partes já terá validade a partir do clássico deste sábado (17), contra o Vasco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a ser jogado às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, na capital federal. O o contrato entre Flamengo e Benevix é válido até o final de 2019.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-anuncia-novo-patrocinador-para-futebol-profissional/

Share this content: