Flamengo anuncia novo treinador para assumir comando do Sub-20

Recentemente, o Flamengo promoveu Maurício Souza para auxiliar técnico permanente do profissional. Por isso, o Rubro-Negro tivera que correr atrás de novo treinador para o Sub-20. O clube carioca anunciou, nesta quarta-feira (21), Fábio Matias para a categoria.

Fábio Matias foi campeão da Copa São Paulo 2020 à frente do Internacional. O treinador, inclusive, já foi ao Ninho do Urubu nesta quarta-feira (21), para ter o primeiro contato com atletas e comissão técnica, além de comandar também o primeiro treinamento do Sub-20.

Com 41 anos, o novo treinador do Sub-20 soma passagens por Guarani (SP), Desportivo Brasil (SP), Figueirense (SC), Grêmio (RS) e Internacional (RS). Fábio Matias demonstrou bastante felicidade ao assumir o comando da categoria e se disse impressionado com a estrutura rubro-negra.

Atualmente, o Flamengo é, sem dúvidas, o maior clube do Brasil em todos os aspectos, e um dos maiores do mundo. Além disso, a estrutura oferecida pelo Departamento de Futebol de Base é maravilhosa, e dá totais condições de trabalho para a excelência na formação e desenvolvimento dos atletas -, disse, antes de prosseguir:

Isso faz com que qualquer profissional que atue na minha área queira estar aqui. Comigo não poderia ser diferente, e quando recebi o convite, não tive dúvidas em aceitar na hora. O processo já vem sendo brilhantemente conduzido pelos profissionais que aqui estão, e chego para dar sequência a esse trabalho de excelência -, concluiu Fábio Matias.

Márcio Torres permanece como auxiliar técnico da categoria Sub-20 e também irá ajudar Fábio Matias na adaptação ao novo clube. Maurício Souza, embora tenha sido promovido ao profissional, esteve presente no primeiro dia de trabalho do treinador, com intuito de trocar ideias e informações.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-anuncia-novo-treinador-para-assumir-comando-do-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-anuncia-novo-treinador-para-assumir-comando-do-sub-20

Share this content: