Flamengo anuncia renovação de contrato de Renê até o fim de 2022

A terça-feira (28) está sendo de manutenção e permanências no elenco do Flamengo. Após anunciar a contratação em definitivo de Gabigol e estender o contrato de Bruno Henrique até 2023, o Rubro-Negro confirmou na parte da tarde a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Renê. O novo vínculo vai até o fim de 2022.

Em conversa com a comunicação do clube, Renê falou sobre a renovação de contrato com o Mais Querido e garantiu estar buscando mais títulos com o Manto Sagrado.

É uma alegria muito grande. Todo jogador sonha em jogar em um clube com a grandeza do Flamengo, um dos maiores do mundo. Estou muito feliz de renovar por mais dois anos e participar ainda mais dessa história. Quero conquistar mais títulos e dar alegrias para os torcedores rubro-negros.

Renê foi campeão da Copa Libertadores da América, do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. O camisa 6 era titular absoluto antes da chegada de Filipe Luís, que agora é quem está no comando da vaga na lateral esquerda do gramado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-anuncia-renovacao-de-contrato-de-rene-ate-o-fim-de-2022/

Share this content: