Flamengo aparece com cinco representantes em Seleção do Torcedor desta 27ª rodada

Se aproximando do fim, o Campeonato Brasileiro vai ganhando traços dramáticos. Na ponta da tabela, o Flamengo se mantém alheio ao caos e curte, tranquilamente, sua vantagem de dez pontos na liderança. O futebol encantador da equipe comandada pelo Mister, sensação do Brasileiro, chamou a atenção dos torcedores – que na montagem da seleção da rodada escolheram cinco representantes rubro-negros, incluindo Jorge Jesus. Confira os 11 representantes:

Se a briga pelo rebaixamento segue testando o coração dos torcedores, a disputa pelo título segue o caminho contrário. Após vencer facilmente seu rival Fluminense e acompanhar o tropeço do vice-líder Palmeiras, o Flamengo abriu dez pontos de vantagem na liderança – faltando apenas 11 rodadas para o fim do campeonato. De 24 pontos possíveis no segundo turno, o Rubro-Negro conquistou 22. Com 64 pontos, este é o melhor desempenho de um clube na história dos pontos corridos (desde 2003).

Derrotado, o Fluminense acompanhou a vitória do Cruzeiro sob o Corinthians e viu sua situação se complicar na tabela. Com 29 pontos, apenas um o separa da zona de rebaixamento. Na luta para sair do sufoco estão: Cruzeiro, CSA, Chapecoense e Avai.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-aparece-com-cinco-representantes-em-selecao-do-torcedor-desta-27a-rodada/

Share this content: