Flamengo aparece em ranking de clubes da América com mais interações no Facebook

Apesar de todas as dificuldades, o Flamengo segue vivo na luta pelo ‘octa’ do Campeonato Brasileiro dentro das quatro linhas. Fora de campo, entretanto, a Nação Rubro-Negra segue dando um show mesmo longe dos estádios. Isso porque, nesta terça-feira (05), o ‘Deportes&Finanzas’ divulgou que o Mengo aparece em quarto lugar no ranking de clubes da América com mais interações no Facebook em 2020.

Com 3,43 milhões de engajamento, o Flamengo aparece em quarto lugar no ranking que tem o River Plate puxando a fila, com 7,21 milhões de interações. Antes do Mengo, vem o São Paulo (5,49 milhões), e o Palmeiras (4,33). Fechando o ‘top 5’, tem o América Cali (3,35).

Com uma Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, atualmente, o Mais Querido continua sendo um dos maiores destaques do Deportes&Finanzas no ano de 2020. Ainda sem poder ir aos estádios devido à pandemia da Covid-19, a torcida se prepara para emanar energia positiva para o time (à distância) para o próximo confronto em busca do ‘octa’.

Nesta segunda-feira (18), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Goiás, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece a partir das 20h (horário de Brasília), no Serrinha, em Goiânia. Cabe destacar que, enquanto o Mengo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 49 pontos, o Esmeraldino está na zona de rebaixamento, com 26.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-aparece-em-ranking-de-clubes-da-america-com-mais-interacoes-no-facebook/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-aparece-em-ranking-de-clubes-da-america-com-mais-interacoes-no-facebook

Share this content: