Flamengo apresenta Rueda e diz que o procurou antes de efetivar Zé Ricardo

O Flamengo apresentou nesta segunda-feira o técnico Reinaldo Rueda como substituto de Zé Ricardo no comando da equipe. Ele assinou até o fim de 2018 com o Rubro-negro.

– Obrigado a todos, estou muito feliz de estar nessa grande instituição. Venho para fazer um bom trabalho, para buscar a reação que o Flamengo precisa nesse momento. É um orgulho e satisfação. Um desafio muito grande, que tentarei cumprir com paixão que toda a torcida espera – disse Rueda em suas primeiras palavras.

Ele deve ter a liberação para comandar o time contra o Botafogo no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

– A gente trabalha para ter o visto de trabalho até quarta-feira. Esperamos que sim. Hoje foi um dia de conhecer os procedimentos e queremos que ele esteja conosco na Copa do Brasil. Amanhã teremos essa questão burocrática – explicou Rodrigo Caetano.

O diretor lembrou que o namoro começou antes de Zé Ricardo assumir o time em 2016.

– A chegada começou há um ano quando ainda estava no Atlético (COL). Antes do Zé Ricardo assumir o profissional. Esperamos que seja uma nova história especialmente em torneios sul-americanos – disse o dirigente.

A cláusula de saída para a seleção da Colômbia não existe. Existe multa para a saída para ambas as partes.

– Nada específico em relação à seleção – explicou Caetano.

Rueda chega com dois auxiliares. Bernardo Redin, um deles, chega como preparador físico de campo e, com isso, Daniel Gonçalves volta a ser coordenador científico.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-apresenta-rueda-diz-que-procurou-antes-de-efetivar-ze-ricardo-21705487.html

Share this content: