O Flamengo marcou a apresentação do atacante Pedro Rocha e do zagueiro Gustavo Henrique para antes da partida contra o Macaé, marcada para sábado, às 16h, no Maracanã. A dupla ex-Cruzeiro e Santos, respectivamente, foram os únicos reforços confirmados pelo rubro-negro até o momento.

“Os atletas Gustavo Henrique e Pedro Rocha serão apresentados à torcida antes da partida contra o Macaé, amanhã, no Maracanã. Os dois irão ao gramado após o aquecimento”, informou o Flamengo em suas redes sociais.

— Expectativa muito grande. Estou sonhando com esse momento de chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Emoção muito grande. Estou contando as horas para esse momento — disse Pedro Rocha, na coletiva de apresentação.

— Estou encantado com a estrutura, tudo muito bonito e organizado. Agora vou tentar fazer meu trabalho. Vou buscar títulos, fazer história. Escolhi o Flamengo pelo projeto também — disse Gustavo Henrique, na coletiva de apresentação.

Além de Pedro Rocha e Gustavo Henrique, o Flamengo também tem encaminhadas as contratações do volante Thiago Maia, do atacante Michael e do centroavante Pedro. Porém, ainda falta o anuncio oficial do trio.