Flamengo assina contrato com destaque do sub-16; Multa rescisória é de R$ 317 milhões

Craque o Flamengo faz em casa! A base do Rubro-Negro sempre revela grandes nomes e com Diego Santos, não foi diferente. O Rubro-Negro assinou, nesta semana, um vínculo profissional com o zagueiro do sub-17 e a multa rescisória é estipulada em R$ 317 milhões.

“Diegão”, como é conhecido no clube, é capitão do time sub-16 e foi titular na partida deste sábado, contra o Vasco, pelo sub-17. Segundo o globoesporte.com, o contrato foi assinado na última sexta-feira e é válido até o final de 2024.

Diego Santos está no Mais Querido desde os 8 anos de idade e assinou o primeiro contrato profissional com o clube. O zagueiro, que já passou pelos sub-15 e sub-17 da seleção brasileira, publicou um agradecimento em seu twitter oficial.

O time profissional conta com jogadores que vem das categorias de base do clube. Reinier, é um exemplo. O meia vem sendo utilizado por Jorge Jesus no time titular, e pode ter mais uma chance na partida deste domingo (13). O Flamengo vai enfrentar o Athlético-PR, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-assina-contrato-com-destaque-do-sub-16-multa-rescisoria-e-de-r-317-milhoes/

Share this content: