Flamengo assina primeiro contrato profissional com Hugo Marques

Visando sempre o crescimento e aprimoramento do trabalho das categorias de base, o Flamengo continua olhando para o futuro, lapidando suas jóias do Ninho. Nesta sexta-feira (6), o Mais Querido renovou com o garoto Hugo Marques, assinando o primeiro contrato profissional do jovem zagueiro do Sub-16 até o fim de 2019.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Hugo Marques Noberto de Souza é zagueiro e gosta de marcar gols pelo Rubro-Negro. No ano passado, o jogador balançou as redes em todas as competições da temporada pelo Sub-15. Com o Manto, ele foi campeão da Copa Brasil Votorantim, do Cruzeiro International Cup e vice da Copa Brasil-Japão, todas torneios Sub-15. Antes, ele levou a taça Carioca e da Copa Dadazinho no Sub-14.
Pela sua atual categoria, Hugo tem se destacado em campo e é uma das promessas que a base do Flamengo observa atentamente. O zagueiro coleciona ainda o troféu da Taça Guilherme Embry Sub-16, além de convocações para as Seleções de base.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27067/flamengo-assina-primeiro-contrato-profissional-com-hugo-marques

Share this content: