Flamengo assina primeiro contrato profissional com Reinier

Reinier é do Flamengo pelo menos até 2021

Craque o Flamengo faz em casa. E graças à organização e ao trabalho de excelência realizado há anos pela gestão do futebol de base, o mantém em seu ninho por muito tempo.
Após conquistar o tetracampeonato da Copa São Paulo de forma invicta, o Flamengo olha para o futuro e acaba de garantir uma jóia que, bem lapidada nos próximos anos, tem tudo para dar os mesmos frutos que o Rubro-negro vem colhendo com Vinícius Junior, Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e, mais recentemente Lincoln, entre muitos outros exemplos. O meia Reinier, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional, e será um Garoto do Ninho pelo menos até 2021.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Camisa 10 de extrema habilidade, com visão de jogo diferenciada e ótimo poder de finalização, Reinier disputou o Campeonato Sul-americano Sub-15 com a Seleção Brasileira em 2017 na Argentina e chamou a atenção de todos que acompanharam a competição. Em 2018, o meia já integra o elenco da equipe Sub-17 do Flamengo, e será comandado pelo treinador Phelipe Leal nos desafios ao longo da temporada, como a busca pelo tricampeonato estadual seguido da categoria.
“Assinar meu primeiro contrato profissional com o maior clube do mundo trás um sentimento de felicidade gigantesco para mim e para toda a minha família. Quero agradecer ao Flamengo pela confiança demonstrada em mim e no meu futebol. Prometo me esforçar ao máximo no dia a dia de treinamentos e também nos jogos para poder retribuir à altura, sempre mantendo os pés no chão e focado em fazer bons jogos e ganhar o maior número de títulos possível vestindo o Manto Sagrado. Hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo”, disse Reinier.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26756/flamengo-assina-primeiro-contrato-profissional-com-reinier

Share this content: