Flamengo atinge marca significativa na Copa do Brasil após vitória em cima do Grêmio

O Flamengo vem em constante evolução com a chegada de Renato Gaúcho. O momento é comemorado pela torcida, e os atletas fazem questão de expor o ambiente leve no clube. O Mais Querido está na semifinal da Copa do Brasil e Libertadores. No entanto, no mata-mata nacional não teve a defesa vazada na edição e se tornou o primeiro time, desde 1989 – ano da criação do campeonato -, sem levar gols até essa fase.

Com a vitória sobre o Grêmio por 2 a 0 na quarta-feira (15), o clube bateu essa marca e avançou para as semifinais do torneio. O único time a conseguir esse feito foi o Tricolor na primeira edição. Na ocasião, atuaram em cinco jogos, com cinco vitórias e marcaram 15 gols até a semifinal, onde, golearam o Flamengo por 6 a 1 em partida histórica no antigo estádio olímpico.

CAMPANHA DO FLAMENGO ATÉ AQUI NA COPA DO BRASIL

O Flamengo agora enfrenta o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil em busca do título que não vem desde 2013. Na atual edição, conta com alguns artilheiros: Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Michael, Pedro e Vitinho, todos com gois gols. Até o momento, são 14 tentos feitos pelo Rubro-Negro no torneio.

Agora o Flamengo foca no próximo compromisso, no duelo contra o Grêmio, no domingo (19). O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 34 pontos, enquanto o Tricolor está no 18º lugar e soma 19.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-atinge-marca-significativa-na-copa-do-brasil-apos-vitoria-em-cima-do-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-atinge-marca-significativa-na-copa-do-brasil-apos-vitoria-em-cima-do-gremio

Share this content: