Flamengo atravessa o Atlético-MG e avança em negociação para repatriar Jorge

OFlamengodeu mais um passo importante para repatriar o lateral-esquerdo Jorge. Segundo o jornal português “A Bola”, o Porto já autorizou e não criará dificuldades para o brasileiro retornar ao Mengão. Agora, a palavra final está nas mãos da diretoria do Mônaco, clube que detém os direitos econômicos do jogador.O atleta já deixou claro nas reuniões sobre o seu futuro que seu desejo é jogar novamente no clube carioca.

Ainda, segundo a matéria, uma reunião esta semana devedefinir a negociação. O Atlético-MG é outro clube brasileiro interessado no lateral, mas com a preferência de Jorge pelo Flamengo, o time mineiro coloca a situação como praticamente impossível. A diretoria flamenguista já sinalizou que topa pagar os salários do jogador integralmente por um empréstimo de 12 meses.

Jorge não era visto como uma prioridade pela comissão técnica rubro-negra, mas pela forte pressão dos torcedores do Fla nas redes sociais, a cúpula do clube carioca viu uma grande oportunidade de negócio e entrou forte nas tratativas para contratar o lateral-esquerdo.

Com grandes chances de voltar ao Mengão, Jorge chegaria para disputar a posição com Renê, que apesar de ser criticado por boa parte da “Nação”, ele foi eleito o melhor lateral-esquerdo do campeonato brasileiro em 2018.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6273668-flamengo-atravessa-o-atletico-mg-e-avanca-em-negociacao-para-repatriar-jorge?utm_source=RSS

Share this content: