Flamengo atropela rivais e apresenta crescimento semanal avassalador nas redes sociais

Não é novidade a hegemonia do Flamengo no mundo virtual. Contudo, impulsionado pelo bom momento do time após a chegada de Renato Gaúcho, o Mais Querido vem apresentando crescimento avassalador nas redes sociais. De acordo com o portal MKTEsportivo, o Rubro-Negro mantém evolução nos números pela quinta semana consecutiva.

Como destacou o portal estatístico, o Flamengo rendeu 22.9 milhões de interações na última semana, sendo 5.9 milhões apenas no domingo (01), após a vitória contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Dessa forma, o Clube da Gávea representou 48% do total de interações dos 20 clubes da Série A.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além do triunfo sobre o Corinthians, o Flamengo vem de sequência invicta com Renato Gaúcho, o que também influencia nas estatísticas virtuais. Desde a mudança no comando técnico, são seis vitórias em seis partidas. Além disso, a equipe enfileirou goleadas e, ao todo, marcou 24 gols e sofreu apenas três.

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para esta quinta-feira (05), contra o ABC, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/flamengo-atropela-rivais-e-apresenta-crescimento-semanal-avassalador-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-atropela-rivais-e-apresenta-crescimento-semanal-avassalador-nas-redes-sociais

Share this content: