Flamengo avalia estender contrato de Julio Cesar até o meio do ano para despedida ideal

A experiência e o convívio trazido por Julio Cesar, aliada ao fato de que o goleiro não conseguirá ter um jogo de despedida ideal até o fim de seu contrato de três meses, fazem a diretoria do Flamengo pensar em ampliar o vínculo até o meio do ano e o fim da Copa do Mundo.

As conversas vão depender do desejo do atleta de não cumprir o combinado com a família e aceitar ficar mais um pouco no clube, para um adeus com homenagens e presença em campo.

No departamento de futebol, está claro a ajuda que Julio Cesar tem dado aos goleiros mais novos e ao grupo como um todo, embora apenas nos treinos. A única partida até aqui foi contra o Boavista, em Volta Redonda.

Como não foi mais relacionado, o goleiro terá apenas a semifinal e a possível final do Estadual para entrar em campo antes do fim do contrato, que vence 28 de abril.

Já que não foi inscrito na Libertadores, a próxima competição seria o Brasileiro e possivelmente a Primeira Liga, que deve acontecer durante a Copa da Rússia. Esse seria o cenário ideal para algumas participações sem tirar o espaço dos demais.

Hoje, são cinco goleiros no profissional. O titular Diego Alves, o primeiro reserva César, e os jovens Thiago e Gabriel Batista. Julio Cesar conta com boa vontade de parte da diretoria para a permanência, justamente pelo sangue rubro-negro. O assunto, contudo, não é unanimidade no futebol do clube.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-avalia-estender-contrato-de-julio-cesar-ate-meio-do-ano-para-despedida-ideal-22522073.html

Share this content: