Flamengo avalia investida por Wilfried Bony, ex-centroavante do Manchester City

O Flamengo ainda mantém atenções na compra de um centroavante – posição pedida por Jorge Jesus -, mesmo após não conseguir a contratação do italiano Mario Balotelli. O novo alvo do Rubro-Negro é o marfinense Wilfried Bony, ex-Manchester City e atualmente sem clube, que havia sido sugerido a dirigentes do Fla antes mesmo do encerramento das negociações por Balotelli.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal “43 minutos”. O veículo ainda destacou que a investida é considerada embrionária, mas que o centroavante teria se animado ao ficar ciente da sondagem do Flamengo e a possibilidade de atuar no futebol brasileiro. O aval já foi dado pelo jogador para o início das negociações, e o clube da Gávea estuda valores e tempo de contrato.

Wilfried Bony atuou por empréstimo na última temporada pelo Al-Arabi, do Catar, e atualmente está livre no mercado para assinar com uma outra equipe. Aos 30 anos de idade, o centroavante pertencia ao Swansea City, da Inglaterra, e já rodou por Manchester City, Vitesse (HOL) e Sparta Praha (CZE).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-avalia-investida-por-wilfried-bony-ex-centroavante-do-manchester-city/

Share this content: