Flamengo avança em negociação com o Náutico para contratação de promessa do clube pernambucano

O Flamengo avançou nas negociações com o Náutico para a compra de Thiago, de 18 anos. As conversas entre os clubes já duram quase um mês e a ida do atacante para o Mais Querido está encaminhada. O jovem ganhou os holofotes e chamou a atenção do Rubro-Negro pelo seu desempenho durante a disputa da Série C; o atleta foi o artilheiro da campanha de campeão. O jogador vai reforçar o sub-20 do Mengão e deve se apresentar para a próxima temporada.

Segundo o jornalista Diogo Dantas, o Flamengo deve investir pesado para garantir a maior parte dos direitos econômicos do jogador, algo entre 70 e 80%. Cerca de R$ 7 milhões deve ser desembolsado pelo Rubro-Negro para que Thiago defenda o Manto Sagrado na temporada de 2020.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Mengão visa investir no processo de formação do atleta nas categorias de base, para depois integrá-lo ao profissional. Caso a venda se confirme, ainda que o Mais Querido detenha a maior porcentagem do jogador, o alvirrubro já se manifestou sobre o interesse de permanecer com uma parcela dos direitos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-avanca-em-negociacao-com-o-nautico-para-contratacao-de-promessa-do-clube-pernambucano/

Share this content: