O Flamengo segue movimentando o mercado da bola em 2020 e o nome da vez é o de Lincoln. O jovem atacante rubro-negro está na mira do Grupo City, as conversas estão bem avançadas, mas o valor de compra ainda é um dos pontos que impedem o desfecho da negociação.
De acordo com o jornal “O Dia”, a proposta do Grupo City pelo jogador é de empréstimo, com opção de compra após 12 meses. O Mais Querido quer 8 milhões de euros (cerca de 48 milhões) por 100% dos direitos econômicos, ou 4 milhões de euros (cerca de 24 milhões), por 50%.
O Flamengo não tem tanta pressa para negociar o jogador, mas o Grupo City deu o prazo de até sexta-feira (28) para obter um retorno do Mais Querido. A empresa segue tentando diminuir o valor da opção de compra no contrato de empréstimo.
A ideia da empresa é de utilizar Lincoln no Troyes, da França. A equipe está na segunda divisão, mas o jogador do Flamengo vê com bons olhos a chance de ter rodagem e ser titular na equipe do futebol europeu. O Grupo City já efetuou as compras de Caio Roque e Vinicius Souza, mas a dupla será aproveitada na Bélgica.