Flamengo: Balotelli manda mensagem à torcida após negociação frustrada

Após semanas de negociação com o Flamengo e a confirmação de seu retorno à Itália, o atacante Mário Balotelli decidiu mandar um recado à torcida carioca na manha deste domingo (18).

Por meio de seu perfil no Instagram, o jogador publicou uma mensagem em português, agradecendo os brasileiros por suas “manifestações de afeto” nos últimos dias.

“Obrigado, torcida rubro-negra, por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês”, escreveu Balotelli.

O atacante era alvo de interesse do time treinado por Jorge Jesus, que tinha representantes na Europa até a quinta-feira (15) passada. O último encontro entre a diretoria rubro-negra e o representante do jogador, Mino Raiola, porém, não teve o desfecho esperado.

Após cinco horas de reunião, o Flamengo declarou o fim das negociações com o centroavante, publicando um comunicado oficial em seu site.

View this post on Instagram

Obrigado! 🙏🏾

A post shared by Mario Balotelli🇮🇹👨‍👧‍👦🦁 (@mb459) on

Balotelli, que tinha outra proposta além do clube brasileiro em mãos, optou por assinar com o Brescia, da Itália. A proposta do clube recém-promovido à Série A foi inferior à do time Brasileiro, mas a possibilidade de voltar a seu país de origem foi um dos fatores decisivos para sua escolha.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5966330/flamengo-balotelli-manda-mensagem-a-torcida-apos-negociacao-frustrada

Share this content: