Flamengo barra votação de contrato polêmico desejado por Bandeira de Mello

Nesta semana, Eduardo Bandeira de Mello conquistou uma vitória e sofreu um revés nos bastidores políticos do ​​Flamengo. ​Com apenas mais três meses de gestão até as próximas eleições, o mandatário se movimenta e tenta engatilhar suas últimas medidas como presidente do clube, mas viu um de seus contratos sofrer forte rejeição do Conselho rubro-negro.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com o ​UOL Esportes, próximo ao fim de seu mandato, o cartola tentou aprovar dois contratos de longa duração. Um deles, não sem debate, foi aprovado pelos conselheiros: vínculo de quatro anos com a Sport Promotion, empresa responsável pelas placas de publicidade no Brasileirão. O acordo foi visto como vantajoso financeiramente para o clube, e prevê pagamento de R$ 2 milhões em luvas antecipadas para o Rubro-Negro.

Contudo, uma controversa extensão de dez anos com a Estapar, empresa de estacionamentos, foi barrado e retirado de pauta por tempo indeterminado pelo Conselho de Administração. A proposta gerou enorme polêmica nos bastidores, já que, se aprovada, valeria ao longo de diversas futuras administrações do clube.

Acredita-se que a extensão com a Estapar deve ser feita nos moldes de como o acordo foi firmado: vínculo de cinco anos. Contudo, é bastante provável que esta renovação só volte a ser discutida em 2019, já com um novo presidente à frente do Flamengo.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6177821-flamengo-barra-votacao-de-contrato-polemico-desejado-por-bandeira-de-mello?utm_source=RSS

Share this content: