Flamengo bate atual campeão da Liga das Américas e vai à semifinal do NBA G-League

Flamengo bate atual campeão da Liga das Américas e vai à semifinal do NBA G-League

Depois de sair derrotado pelo Bayern de Munique, da Alemanha na estreia do NBA G-League International Challenge, o Flamengo chegou a sua primeira vitória na competição e não em cima de qualquer adversário. O Rubro-Negro bateu o San Lorenzo, tricampeão argentino e atual campeão da Liga das Américas, na noite desta sexta-feira (20), em jogo disputado às 18h30 (horário de Brasília), no Uruguai, e avançou para a final do torneio de início de temporada.

O Orgulho da Nação iniciou mal a primeira parte de partida, encerrando o quarto com sete pontos a menos do que o duro adversário argentino. Apesar disso, a equipe comandada por Gustavo de Conti foi se encontrando, conseguiu virar o placar no segundo quarto e se manteve com intensidade até o fim, para vencer o duelo por 71 a 67. Os destaques do Fla foram Marquinhos, com 14 pontos, e Deryk Ramos, com 13.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O torneio acontece em três dias de disputa na fase de grupos, seguido das semifinais e da grande final, que envolve as duas equipes com as melhores campanhas nos grupos A e B. Sendo assim, o Flamengo vai à semifinal do NBA G-League para enfrentar o Elite Liga Uruguaia ou Elite G-League, que se enfrentam logo mais. O duelo que precede a grande decisão está marcada para acontecer neste sábado (21), às 20h45 (horário de Brasília).

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.