Flamengo bate recorde de público em início de temporada neste século

O Flamengo entrou em campo neste domingo (20), pressionado pela vitória. Isso porque, apesar de ser apenas o primeiro jogo oficial deste ano, a arquibancada do Maracanã estava cheia. Com isso, o Rubro-Negro bateu o seu recorde de público em início de temporada no século XXI.

A festa já era prevista. Antes de sábado (19), quase 30 mil ingressos já haviam sido vendidos. A marca alcançada diante do Bangu, superou o recorde de público de 2005, que contou com 44.885 pessoas. Na época, além do preço médio abaixo de 10 reais, o fato de ser rodada dupla (Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Olaria, enquanto o Fluminense venceu por 3 a 1 o Madureira) ajudou a encher o Maracanã.

Dessa vez, os 46.472 torcedores que foram ao Maracanã, prestigiaram apenas Flamengo x Bangu, além do valor médio dos ingressos ter sido superior. Algo em torno de R$ 20 reais. A renda foi de R$ 1.067.172,00.

Agora, o Flamengo se prepara para ir ao Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, visitar o Resende, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, na quarta-feira (23). O confronto vai ter início às 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/flamengo-bate-recorde-de-publico-em-inicio-de-temporada-neste-seculo/

Share this content: