Flamengo Beach Soccer anuncia contratação de Paulo Henrique, camisa 10 da Seleção sub-20

O Flamengo Beach Soccer retomou suas atividades sob novo comando no início de janeiro e sagrou-se campeão do Carioca 2019. O título veio após a vitória por 7 a 3 diante do Vasco, na Praia de Copacabana. O trabalho da equipe, no entanto, não parou por aí, e o Rubro-Negro já anunciou um novo reforço para a disputa da temporada. Trata-se do ala/pivô Paulo Henrique.

O jogador veste o Manto após conquistar a Copa Sul-Americana com a Seleção Brasileira sub-20, vestindo a camisa 10 da “Amarelinha” na categoria. Paulo Henrique chega ao Fla com grande expectativa e buscando evolução em sua carreira:

Grande expectativa. Jogar em um time grande de camisa pesada. Para mim é uma nova oportunidade, pensando em crescer e evoluir“, disse o reforço do Beach Soccer do Fla.

Com a Seleção sub-20, Paulo Henrique coleciona cinco títulos e é mais um atleta criado no Centro de Formação Geração, parceiro do Flamengo Beach Soccer e também responsável por revelar alguns dos maiores craques do esporte. O capitão do Flamengo, Gil foi um dos revelados pela instituição, assim como Rodrigo Souto, Ozu (brasileiro naturalizado japonês), e os gêmeos Léo e Bê Martins (da Seleção de Portugal), além de vários outros.

Campeão Carioca 2019 e com bons resultados no Campeonato Brasileiro e no Mundialito de Clubes, o Flamengo Beach Soccer segue em busca de um calendário mais extenso para o esporte e aguarda a confirmação da Liga Brasileira para o mês de maio.

Confira abaixo a ficha técnica do novo reforço do Flamengo:

Nome: Paulo Henrique Saldanha Borges
Idade: 20 anos
Nascimento: 25/07/1998
Times: Geração, Vasco, Cerro Porteño (Paraguai) e Flamengo
Posição: Ala/Pivô

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-beach-soccer-anuncia-contratacao-de-paulo-henrique-camisa-10-da-selecao-sub-20/

Share this content: