Flamengo Beach Soccer estreia na Copa do Brasil Sub-20 contra o Boavista nesta quarta-feira

O Flamengo Beach Soccer estreia nesta quarta-feira (21), na Copa do Brasil Sub-20, contra o Boavista, às 14h, horário de Brasília, na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. O torneio de pontos corridos acontecerá entre as equipes do Vasco, Botafogo, Boavista, Ceilândia, do Distrito Federal, e o Rubro-Negro. Antes do confronto, o técnico do Mais Querido, Rafael Cobrinha falou sobre a preparação do Flamengo para esta etapa.

A expectativa está muito boa para este campeonato. Mantivemos um padrão, mesmo depois do título, uma consistência nos treinamentos, e conseguimos estar ali dia a dia, sol a sol, chuva a chuva. Sabíamos da possibilidade de termos esse campeonato regional, então fizemos uma preparação de mais ou menos 40, 45 dias, de intensidade, bastantes movimentações e jogadas. O time fisicamente está bem, focado, motivado. Fizemos três amistosos, um contra o Botafogo, vencemos por 8 a 2, dois jogos treinos contra o adulto, nossa equipe profissional, empatamos 5 a 5 em um, e vencemos de 6 a 5 em outro. Isso nos ajudou a nos motivar bastante, saber que estamos no caminho certo.

Além disto, o técnico do Flamengo também comentou sobre a expectativa da equipe Rubro-Negra para esta competição.

A competição vai ser difícil, como qualquer outra, alguns times se reforçaram depois da Taça Rio, como o Boavista e o Vasco. Vamos tentar fazer, dar o nosso melhor para executar tudo o que treinamos, para sair no domingo com a vitória. O campeonato é de pontos corridos, então não podemos perder pontos. Cada jogo é uma final, tem que ser jogado como se fosse o último jogo da vida de cada um.

Goleiros:
Geovane
Nutt
Fixos:
Pão
Matheus Orosso
Alas:
Breno
Gustavinho
Balinha
Felipinho
Guilherme
Pivôs:
Thiago Dias
Negueba
PK

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-beach-soccer-estreia-na-copa-do-brasil-sub-20-contra-o-boavista-nesta-quarta-feira/

Share this content: