Flamengo busca contratação de lateral chileno

Após a saída de Rafinha do Flamengo, o clube já está no mercado em busca de um novo jogador para substituir o lateral. Segundo informações do Globo Esporte, após muitas ligações de empresários com ofertas e mapeamento de mercado, o clube fez contatos por Maurício Isla. O atleta chileno defendeu o Fenernahçe na última temporada e está sem contrato, o que permite sua contratação mesmo com a janela de transferências do exterior fechada. Jornalistas afirmam que houve uma consulta pelo atleta mas que ainda não houve nenhuma proposta oficial.

Ainda nessa na quinta-feira (13), Marcos Braz e Bruno Spindel buscaram informações sobre o lateral-direito, assim que o camisa 13 deixou clara sua decisão de seguir para o Olympiacos, da Grécia. Um dos representantes de Isla, Arturo Jimenez, tem relação estreita com os rubro-negros desde a negociação por Pablo Marí, quando foi um dos intermediadores.

Além de Isla, o Flamengo possui outros nomes como opções e mapeam informações no mercado.Isla tem 32 anos e nunca atuou como profissional na América do Sul. Destaque nas categorias de base da Universidad Católica, logo foi contratado pela Udinese, onde estreou em 2007. Desde então, o lateral passou por Juventus, QPR, Olympique de Marseille, Cagliari e Fenerbahçe. Bicampeão da Copa América, ele soma ainda 115 jogos pela seleção do Chile.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/flamengo-busca-contratacao-de-lateral-chileno/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-busca-contratacao-de-lateral-chileno

Share this content: