Flamengo chega a acordo com Mariano; Galatasaray pede 5 milhões de euros, diz imprensa turca

Mariano está mais próximo de se tornar o primeiro reforço dentro das quatro linhas do Flamengo em 2019. O jogador está acertado com o clube carioca, mas aguarda a negociação entre os clubes. Para liberar o lateral direito, o Galatasaray pede 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na atual cotação). As informações são do jornal turco Aksam Spor.

Aos 32 anos, Mariano possui contrato com a equipe de Istambul até o final de 2020. No entanto, é uma oportunidade de fazer dinheiro e ainda abrir espaço para a chegada de outros atletas, segundo imagina a diretoria do clube turco. O jogador foi comprado junto ao Sevilla, da Espanha, em 2015, por 4,2 milhões de euros.

Nesta temporada, o jogador tem 17 jogos e duas assistências. No Brasil, surgiu muito bem atuando pelo Fluminense, onde foi campeão brasileiro. Na época, as boas aparições renderam ao lateral convocações para a seleção brasileira.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/flamengo-chega-a-acordo-com-mariano-galatasaray-pede-5-milhoes-de-euros-diz-imprensa-turca/

Share this content: