Flamengo cobrirá qualquer proposta do Grêmio para ter Renato Gaúcho, afirma comentarista

Já na reta final do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (21), no Maracanã. No entanto, nem só os assuntos envolvendo campo e bola na a atual temporada fazem parte do noticiário. Renato Gaúcho, técnico tricolor, é pretendido pelo clube carioca para 2019 e ainda não acertou renovação com a equipe gaúcha. Segundo o comentarista Leandro Quesada, dos canais Fox Sports, o Rubro-Negro cobrirá qualquer proposta gremista feita pelo treinador feita pelo treinador.

O Flamengo cobre qualquer proposta que for feita pelo Grêmio para ficar com o Renato Gaúcho. O Flamengo paga o que o Grêmio oferecer e algo mais por títulos, se for campeão brasileiro, Libertadores ou Copa do Brasil. Dinheiro não vai ser problema para o Flamengo, que já gastou um monte de dinheiro com tanta coisa não resolveu, para trazer um cara, que se vier e estiver concentrado, pode dar bons frutos — disse durante o programa Expediente Futebol.

Ao lado de Abel Braga, Renato Gaúcho é um dos nomes que surge com mais apoiadores dentro do Flamengo. Por ter uma eleição pela frente, no dia 8 de dezembro, tudo ainda pode acontecer em relação à escolha do comandante para a próxima temporada. Sonho antigo do Fla, Portaluppi já deu declarações de que gostaria de dirigir a equipe carioca, mas é ídolo no Grêmio, e conta com todo o respaldo dos gaúchos. Dentro de campo, os dois times se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/flamengo-cobrira-qualquer-proposta-do-gremio-para-ter-renato-gaucho-afirma-comentarista/

Share this content: