Flamengo comercializa máscaras personalizadas no Maracanã para jogo contra o Grêmio

Na noite desta quarta (15), o Flamengo tem um reencontro marcado com a Nação, no Maracanã, após 553 dias. Como o público não estava permitido nos estádios, o Mengão atuou sem o apoio da Maior Torcida do Mundo. Mas isso mudará no duelo de logo mais diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. Para esta partida, o clube irá comercializar máscaras de proteção para os torcedores.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a peça custará R$ 19,90, e os torcedores presentes podem comprar o produto personalizado com as cores do clube. Os modelos foram feitos especialmente para este jogo da Copa do Brasil.

E a possibilidade da presença do torcedor se deu pois o Flamengo obteve uma liminar que permitiu a volta do público de forma gradual. Para este duelo de Copa do Brasil, será liberada 35% da capacidade (cerca de 24 mil) do Maraca. Outros eventos-testes serão feitos no mês de setembro, com a presença de 35% a 50% da capacidade total do estádio.

Dentro de campo, a preocupação será fazer uma boa partida para avançar às semifinais do torneio. O Mengo tem uma boa vantagem após vencer o primeiro jogo por 4 a 0, fora de casa, e os comandados do técnico Renato Gaúcho buscam manter a sequência de vitórias. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções desse confronto com o Coluna do Fla, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-comercializa-mascaras-personalizadas-no-maracana-para-jogo-contra-o-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-comercializa-mascaras-personalizadas-no-maracana-para-jogo-contra-o-gremio

Share this content: