Produto será vendido por R$ 25
Nesta quarta-feira (19), o Flamengo entra em campo diante do Corinthians, pela partida de volta da final da Copa do Brasil. Para o confronto, que será realizado no Maracanã, a diretoria rubro-negra preparou uma moeda comemorativa, com intuito dos torcedores levarem uma lembrança do jogo para casa. No entanto, o produto foi fabricado com um erro: o escudo do Remo utilizado não é o atual do Mais Querido.
É importante destacar que o Flamengo mudou o escudo do Remo em 2018, ou seja, há quatro anos. Apesar disso, na hora de fabricar a moeda comemorativa para o confronto diante do Corinthians, pela final da Copa do Brasil, foi utilizado o emblema antigo. O produto, limitado em 2 mil unidades, será vendido nesta quarta-feira (19), no Maracanã e na loja da Gávea, por R$ 25.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o Flamengo comete uma gafa em um produto comemorativo na atual temporada. Para a final da Libertadores da América, o Rubro-Negro produziu um copo com o mapa da Colômbia no lugar do desenho do Equador, local que será realizada a partida da competição internacional. Logo após o erro, o Mais Querido retirou as unidades das lojas.
Apesar das gafes fora de campo, o Flamengo busca errar o mínimo possível no embate diante do Corinthians, na quarta-feira (19), pela final da Copa do Brasil. O confronto será realizado a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.