Flamengo completa 123 anos de história e prepara dia cheio de atrações para o torcedor

Além da equipe de futebol entrar em campo contra o Santos, o torcedor do Flamengo tem outro motivo para comemorar nesta quinta-feira (15). O clube de maior torcida do mundo completa 123 anos de história. Pensando nisso, a diretoria preparou uma série de atrações para o dia ser completamente pintado de Rubro-Negro.

Logo na parte da manhã, na tradicional sede da Gávea, há disputa de remo, queima de fogos, e participação da Charanga. Posteriormente, ocorre o Cine Fla, em edição especial que homenageia o Patrimônio Histórico. Além disso, lembrará também de Zagallo, de maneira especial.

No início da tarde, logo ao meio-dia, o time de master do Flamengo entra em campo, também na sede do clube. Já às 14h (horário de Brasília), começa a Resenha Pré-Jogo, na Loja da Adidas. Além disso tudo, os eventos irão contar com Food Truck, DJ, presenças de ídolos, entrega de brindes, entre outras atrações.

Os associados terão acesso normal ao clube das 7h às 19h (horário de Brasília). Cada sócio tem o direito de levar até cinco acompanhantes, cuja a entrada será de R$ 25,00. Mas a festa não se resume à Gávea, e claro, chegará ao Maracanã. A diretoria distribuirá adereços para as arquibancadas ficarem mais bonitas no jogo das 17h (horário de Brasília).

Quem comparecer ao estádio poderá também ter acesso ao mais novo copo personalizado da parceria Zico e Flamengo. O produto da vez é em homenagem ao maior título da história do clube, o Campeonato Mundial de 1981. Estará a venda durante a partida, e depois ficará disponível nas lojas oficias rubro-negras. A expectativa é de que mais de 40 mil torcedores prestigiem o duelo pelo Brasileirão.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/flamengo-completa-123-anos-de-historia-e-prepara-dia-cheio-de-atracoes-para-o-torcedor/

Share this content: