Flamengo comunica saída de Rafinha para o Olympiacos

O Flamengo fez o anúncio oficial da saída de Rafinha. O lateral-direito aceitou a proposta e será jogador do Olympiacos, da Grécia. Nesta sexta-feira (14), minutos antes da publicação do clube, o vice-presidente Marcos Braz já havia comunicado o desligamento do jogador em entrevista coletiva na FlaTV, canal oficial do Rubro-Negro.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Rafinha acertou nesta sexta-feira (14) a sua saída para o Olympiacos, da Grécia. Em pouco mais de um ano no Flamengo, o lateral-direito conquistou a Libertadores da América (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Carioca (2020). Foram 46 jogos pelo clube, com 34 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso agradecimento ao jogador.”

Confira a publicação:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/flamengo-comunica-saida-de-rafinha-para-o-olympiacos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-comunica-saida-de-rafinha-para-o-olympiacos

Share this content: