Flamengo concorre em quatro categorias dos melhores de 2019 no prêmio Conafut

Ter vivenciado um ano mágico em 2019 não gerou frutos ao Flamengo somente no campo, mas também fora dele. Nesta quarta-feira (13), o clube anunciou em suas redes sociais que está concorrendo em quatro categorias dos melhores da temporada passada no prêmio Conafut, que tem o objetivo de evidenciar as melhores gestões e incentivar os bons exemplos de profissionalismo.

Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis

A votação é realizada da seguinte forma: 70% de poder de voto para os júris dos especialistas, 20% para os participantes CONAFUT e 10% para júri popular (aberto no site). Marcio Garotti representa o Flamengo na categoria de “Melhor executivo financeiro de 2019”, Bruno Spindel como “Melhor executivo de futebol”, Jorge Jesus e sua comissão concorrem ao prêmio de “Melhor comissão técnica de 2019” e os analistas de desempenho do Rubro-Negro buscam o prêmio de “Melhor departamento de Análise de Desempenho”.

Em 2019, o Flamengo bateu recordes de receitas e de desempenhos no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Jorge Jesus, o clube conquistou o torneio nacional com quatro rodadas de antecedência e fazendo a melhor campanha de um time na era dos pontos corridos. Além disso, levantou o troféu da Copa Libertadores após 38 anos na ‘fila’.

Veja o post do Flamengo:

“O Flamengo está concorrendo em quatro categorias dos melhores do ano de 2019 no prêmio Conafut: melhor executivo de futebol, executivo financeiro, comissão técnica e Departamento de Análise de Desempenho. Vote agora!”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/flamengo-concorre-em-quatro-categorias-dos-melhores-de-2019-no-premio-conafut/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-concorre-em-quatro-categorias-dos-melhores-de-2019-no-premio-conafut

Share this content: