Flamengo confirma apresentações à torcida de Gabigol e Arrascaeta antes de jogo contra o Bangu

Os dois reforços mais recentes apresentados pela diretoria do Flamengo em 2019 serão apresentados à torcida no gramado do Maracanã, no próximo domingo (20): o atacante Gabriel Barbosa e o meia De Arrascaeta serão saudados pela primeira pelos torcedores rubro-negros antes do confronto com o Bangu, marcado para as 17h (horário de Brasília). Os atletas sobem ao gramado uma hora antes do duelo começar.

Juntos aos jogadores, 10 sócios-torcedores do clube entrarão em campo, e vídeos serão mostrados no telão do estádio com lances dos reforços em ação. No entanto, os dois ainda não estarão aptos a entrarem em campo para defender a camisa de seu novo clube. Em 2018, uma apresentação nos mesmos moldes foi feita com o atacante Vitinho, que veio do CSKA, da Rússia, e na época, foi a contratação mais cara da história do Flamengo — foi superado, este ano, por Arrascaeta.

Além do Bangu, na estreia do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro enfrenta, no Grupo C: Resende, Botafogo, Boavista e Cabofriense, todos pela Taça Guanaraba.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/flamengo-confirma-apresentacoes-a-torcida-de-gabigol-e-arrascaeta-antes-de-jogo-contra-o-bangu/

Share this content: