Flamengo confirma data de provável retorno de Guerrero

A punição do atacante José Paolo Guerrero se encerra nesta quinta-feira (03). Contudo, nesta mesma data, o peruano vai ser julgado no TAS – a terceira e última instância – e não sabe se sua pena sofrerá alteração. Caso não haja acréscimo de tempo, o centroavante estará liberado para a próxima partida do Mengão no Campeonato Brasileiro.

Em contato com a assessoria de imprensa do clube, a hipótese foi confirmada: “Julgamento ocorre na manhã desta quinta. Ele (Guerrero)está na Suíça. Liberado, existe a chance de jogar domingo (06)”.Ou seja, se Guerrero for absolvido ou não tiver prorrogação de suspensão, sua escalação dependerá apenas de escolha técnica.

A partida que pode marcar o retorno do camisa 9 é contra o Internacional. Coincidentemente, mesmo adversário que Paolo encarou em sua estreia pelo Flamengo, na qual marcou um gol e deu uma assistência, sendo o melhor em campo no triunfo por 2 a 1 em pleno Beira-Rio.

Antes do embate ante a equipe gaúcha, o Mengão visita a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (02). O confronto contra aMacacaserá o primeiro jogo da Copa do Brasil, pela fase de oitavas de finais. A bola vai rolar no Moisés Lucarelli a partir das 19h30.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/flamengo-confirma-data-de-provavel-retorno-de-guerrero/

Share this content: