Flamengo conhece adversários na Libertadores e torcida repercute sorteio na web

Nesta sexta-feira (09), o Flamengo conheceu os adversários da fase de grupos da Copa Libertadores de 2021. A Conmebol realizou o sorteio ao vivo, no Paraguai, e definiu o Rubro-Negro no Grupo G, com Liga Deportiva Universitaria de Quito (LDU), Vélez Sarsfield, da Argentina e o Union La Calera, do Chile. Nas redes sociais, a torcida não perdeu tempo e opinou sobre os confrontos do Mais Querido em busca do tricampeonato.

VEJA REAÇÕES:

Dos adversários presentes no grupo do Flamengo na Libertadores, a LDU é a equipe que tem retrospecto mais recente em jogos da competição contra o Rubro-Negro. Em 2019, ano do bi, os clubes se enfrentaram, com vitória do Fla no primeiro jogo, mas com derrota na segunda partida. Mesmo assim, ambos se classificaram e o Rubro-Negro continuou a caminhada rumo ao título.

Além da definição dos grupos, as datas dos confrontos também já foram estabelecidas. O Flamengo estreia na competição de 2021 em duelo contra o Vélez, na Argentina, no dia 21/04, e fecha a fase de grupos no Maracanã, em jogo também contra o clube argentino, no dia 26/05.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO NO GRUPO G
21/04: Vélez x Flamengo
28/04: Flamengo x La Calera
05/05: LDU x Flamengo
12/05: La Calera x Flamengo
19/05: Flamengo x LDU
26/05: Flamengo x Vélez

Mesmo com a torcida eufórica após o sorteio, o Flamengo se concentra no grande duelo que acontecerá no próximo domingo (11). O Rubro-Negro vai a campo em jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, às 11h (horário de Brasília). O confronto será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-conhece-adversarios-na-libertadores-e-torcida-repercute-sorteio-na-web/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-conhece-adversarios-na-libertadores-e-torcida-repercute-sorteio-na-web

Share this content: