Flamengo conhece adversários no Carioca Feminino sub-18; veja tabela

Nesta segunda-feira (18), A FERJ divulgou o regulamento e a tabela atualizada do Campeonato Carioca Sub-18, que será realizado entre novembro e dezembro deste ano. O time do Flamengo está no Grupo A, ao lado de Cesc Heips, Duque de Caxias, Fluminense e Serra Macaense.

Vale destacar que essa será a segunda edição do torneio. Isso porque, no ano passado, devido à pandemia de coronavírus, a competição não foi realizada.

Em entrevista, a lateral direita Ana projetou a competição e comentou sobre a preparação da equipe Rubro-Negra para o torneio.

– Estamos nos preparando para chegarmos bem na competição. Temos total confiança que vamos exercer um bom desempenho, afinal, queremos ser campeãs. Essa conquista é desejada por todas as atletas, pela comissão técnica e por todo mundo que está envolvido no nosso dia a dia. Vamos fazer de tudo para vencer -, declarou.

CONFIRA OS DUELOS DO FLA NA PRIMEIRA RODADA

Primeira rodada – Flamengo x Fluminense
Segunda rodada – Flamengo x Serra Macaense
Terceira rodada – Flamengo x Cesc Heips
Quarta rodada – Folga
Quinta rodada – Flamengo x Duque de Caxias

A competição

Dez times são divididos em dois grupos. As duas melhores equipes se classificam à semifinal da competição e se enfrentam, em partida única, para saber quem avança para a finalíssima. A decisão também é no mesmo formato, com apenas um confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-conhece-adversarios-no-carioca-feminino-sub-18-veja-tabela/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-conhece-adversarios-no-carioca-feminino-sub-18-veja-tabela

Share this content: