No mês de março, o clube chegou a conquistar a incrível marca de 9 mil novos sócios em um mês. A equipe teve um grande crescimento nesse quesito durante o ano. A grande responsável por esse aumento no número de torcedores é a Copa Libertadores da América. Com o time classificado para competição, o torcedor foi atrás dos benefícios de ser associado.
O sócio-torcedor é de grande importância para o clube. Mas, além disso, ele conta com ações exclusivas e descontos em produtos da Ambev. Como, por exemplo, Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.
Há 5 anos, o Movimento por um Futebol Melhor concede esses descontos. Ao todo, já foi concedido mais de R$ 80 milhões em desconto por eles. Isso aos sócios dos 74 clubes participantes. Os torcedores somam 1,2 milhão e geram uma renda de cerca de R$ 400 milhões ao ano.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.