Flamengo conquista prata e bronze na Taça Brasil Júniores

Foto: Paulo Pinto/CBJ

Neste final de semana (6 e 7/05), quatro atletas do Flamengo participaram da Taça Brasil Juniores de judô. Entre eles, dois judocas levaram medalhas e colocaram as cores rubro-negras no pódio, sendo Luiz Filipi bronze e William Santos prata. O torneio foi disputado no ginásio Galegão, em Blumenau (SC).
William conquistou a medalha de prata ainda no primeiro dia de lutas, sendo vice-campeão na categoria super ligeiro masculina (-55kg). Ainda no sábado, Lucas Silva terminou na sétima colocação no meio-leve (-66kg) e Kissila, disputando o médio feminino (-70kg), caiu ao perder na segunda luta.
O domingo também foi rubro-negro. Na categoria meio pesado (-100kg), Luiz Filipe conquistou o bronze e garantiu mais uma medalha para o Flamengo.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25323/flamengo-conquista-prata-e-bronze-na-taca-brasil-juniores

Share this content: