Flamengo considera ideia de Jorge Jesus para realização de pré-temporada 2020 em Portugal

A temporada de 2019 do Flamengo está chegando ao fim, no entanto, o técnico Jorge Jesus já foca na preparação do elenco para o próximo ano. O treinador sugeriu à diretoria do clube Rubro-Negro que a pré-temporada do plantel carioca fosse realizada em Portugal, segundo informações do jornal Extra. A cúpula do Mais Querido avalia positivamente a ideia do Mister, e estuda levar a delegação do Flamengo para a região de Algarve.

A equipe Rubro-Negra se reapresenta no dia 22 de janeiro, após um mês de férias como previsto. Em 2019, o Flamengo realizou a pré-temporada em Orlando, onde também disputou a Florida Cup, competição em que o plantel carioca se sagrou campeão. Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, Marcos Braz comentou sobre a possibilidade que o Flamengo possui realizar a pré-temporada em Portugal.

“A realização do estágio de pré-época em Portugal será muito importante para a promoção da marca do Flamengo, um dos maiores clubes do Mundo, e para a valorização de todos os nossos ativos, uma vez que muitos focos europeus se apontarão para nós”.

O último compromisso do Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. A delegação do Mais Querido viaja para o continente asiático nesta sexta-feira (13), e estreia na competição no dia 17 de dezembro, terça-feira. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-considera-ideia-de-jorge-jesus-para-realizacao-de-pre-temporada-2020-em-portugal/

Share this content: