Flamengo contesta versão de empresário de Gabigol: “Clube ainda aguarda a reapresentação do atleta”

Gabriel Barbosa vive situação polêmica no Flamengo. O empresário do jogador garantiu, através de nota, que o Rubro-Negro havia liberado o centroavante, diagnosticado pela CBF com edema na coxa direita. O clube, no entanto, soltou comunicado e contestou a versão do agente, informando que ainda aguarda o atleta em Curitiba.

Confira o comunicado do Flamengo:
Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta”.

O Flamengo solicitou a ida de Gabriel Barbosa a Curitiba, para fazer novo exame no atleta, por ter analisado o resultado do anterior como ‘inconclusivo‘. O atacante deveria ir junto com Everton Ribeiro, mas apenas o meio-campista chegou à capital paranaense. O centroavante tem que se apresentar à Seleção Brasileira nesta sexta-feira (11), visando a disputa da Copa América, que começa domingo (13) e vai até dia 10 de julho.

Os dirigentes rubro-negros, junto com a comissão técnica, ainda esperam por Gabriel Barbosa, pois desejam avaliar a real situação do jogador. Enquanto isso, o Flamengo foco no duelo de logo mais, contra o Coritiba, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O cotejo será disputado no Couto Pereira, às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10). O segundo e decisivo embate acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (16).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-contesta-versao-de-empresario-de-gabigol-clube-ainda-aguarda-a-reapresentacao-do-atleta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-contesta-versao-de-empresario-de-gabigol-clube-ainda-aguarda-a-reapresentacao-do-atleta

Share this content: