Flamengo contrata promessa argentina por três anos para o basquete

Sempre pensando no futuro, o FlaBasquete segue na busca por manter a hegemonia no continente. Por isso, o Rubro-Negro fortalece cada vez mais as divisões de base. E nesta quarta-feira (15) não foi diferente, já que o clube anunciou acordo com o destaque argentino, Esteban Caffaro, por três temporadas.

Decidi assinar com o Flamengo, principalmente, porque sei que aqui podem me dar as ferramentas necessárias para continuar me desenvolvendo, tanto no esporte quanto no âmbito pessoal. Além disso, é um clube muito competitivo, com um alto nível de jogadores e treinadores. Isso me motiva e me ajuda a continuar melhorando a cada dia -, garante o argentino.

O ala de 2,01m assinou um contrato de três anos com o Mais Querido. Como tem 18 anos, Esteban Caffaro atuará pela equipe sub-19 do Mengo – mas pode ser aproveitado também no time principal – e deve se juntar ao grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. Nessa competição, que ocorre no Tijuca Tênis Clube, o Fla já está na fase final.

Estou muito animado para trabalhar com o time Sênior. Quero contribuir com o meu grão de areia quando tiver que jogar, aprender com eles, conhecer o grupo e ganhar experiência. Tenho grandes expectativas para esta temporada, acho que podemos ir muito bem nas duas equipes -, concluiu o jogador.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-contrata-promessa-argentina-por-tres-anos-para-o-basquete/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-contrata-promessa-argentina-por-tres-anos-para-o-basquete

Share this content: