Flamengo corre para registrar Éverton Ribeiro e Rhodolfo para estreia contra a Chapecoense

Antes da vontade do técnico Zé Ricardo e da participação no jogo-treino desta segunda-feira, a presença do meia Éverton Ribeiro e do zagueiro Rhodolfo no jogo contra a Chapecoense na quinta-feira depende da agilidade do Flamengo em registrar os jogadores. E a tarefa será dificuldade pelo fuso horário dos países.

Especialmente da China, de onde vem o camisa sete. A janela de transferências se abre nesta terça-feira e só a partir de então o Rubro-Negro pode agir com a documentação. Tudo indica que os atletas estarão no boletim informativo diário da CBF até quarta-feira, data limite para a estreia no dia seguinte.

A dupla participa de um jogo-treino contra o Barra da Tijuca no Ninho do Urubu nesta segunda-feira, depois do empate com o Fluminense em que não estiveram em campo. O atacante Geuvânio será anunciado nos próximos dias, por empréstimo ao Tiajin Quanjian, da China.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-corre-para-registrar-everton-ribeiro-rhodolfo-para-estreia-contra-chapecoense-21493589.html

Share this content: