Flamengo: Cuéllar deseja sair e futuro pode ser definido após jogo contra o Inter, diz site


FOX Sports

Ainda sem definir a permanência, Gustavo Cuéllar está confirmado para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. Só que o dia seguinte ao duelo pode ser definitivo para o futuro do atleta.

mercado-da-bola-fox-foto Flamengo: Cuéllar deseja sair e futuro pode ser definido após jogo contra o Inter, diz site

Segundo a imprensa italiana, o Bologna não gostou da demora para uma solução e saiu do negócio. Com isso, apenas o Al Hilal continua interessado no atleta. De acordo com o globoesporte.com, o atleta deseja uma transferência.

A proposta do Al Hilal para contratar Cuéllar era de 8 milhões de euros, algo em torno de R$ 35 milhões. Caso seja negociado, o camisa 8 passaria a receber um salário três vezes maior em relação ao que ganha no Ninho do Urubu.

O Flamengo conta com o atleta, titular de Jorge Jesus e xodó da torcida rubro-negra. Por conta disso, trabalha sem pressa para que o negócio tenha um desfecho, já que uma resposição neste momento é mais complicada.

Saiba mais!

Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados

PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda

Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

programacao_quarta Flamengo: Cuéllar deseja sair e futuro pode ser definido após jogo contra o Inter, diz site

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/421161-flamengo-cuellar-deseja-sair-e-futuro-pode-ser-definido-apos-jogo-contra-o-inter-diz-site

Share this content: