Flamengo cumpre sequência de cinco jogos consecutivos no Maracanã

Diante do Fluminense, no próximo sábado (15), o Flamengo dará início a uma sequência de jogos importantíssimos no Maracanã. Serão cinco entre Carioca, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Ou seja, além de poder sagrar-se campeão estadual pela 37ª na história, o Rubro-Negro ainda tem a chance de garantir classificação às oitavas da Libertadores dentro de casa e conquistar os primeiros três pontos da busca pelo eneacampeonato.

Assim como na temporada passada, Flamengo e Fluminense vão a campo novamente pela decisão do Carioca. Desta vez, o confronto está marcado para às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (15), no Maracanã. O segundo – e último – jogo da decisão ocorrerá uma semana depois, no dia 22 de maio.

Em meio aos compromissos do Carioca, o Flamengo tem, ainda, mais dois jogos a cumprir pela fase de grupos da Libertadores – ambos estão marcados para ocorrer no Maracanã. O primeiro deles é contra a LDU, na terça-feira (18), e um empate garante o Mais Querido na fase mata-mata da competição. Se vencer, assegura o primeiro lugar da chave.

Na sequência dos quatro compromissos citados acima, precisamente no dia 30 de maio, o Maracanã será palco para estreia do atual bicampeão no Brasileirão 2021. A briga pelos primeiros três pontos será contra o vice da Supercopa do Brasil, Palmeiras, às 16h.

SEQUENCIA DE JOGOS DO FLAMENGO

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-cumpre-sequencia-de-cinco-jogos-consecutivos-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-cumpre-sequencia-de-cinco-jogos-consecutivos-no-maracana

Share this content: