Flamengo dá folga a titulares e terá time misto em semana de Primeira Liga

Nesta segunda-feira, o departamento de futebol do Flamengo deu folga aos atletas que atuaram como titulares no último domingo, contra o Atlético-PR – vitória por 2 a 0. O foco da semana é a Primeira Liga. Na quarta-feira, as quartas de final diante do Paraná, em jogo no Espírito Santo. O descanso aos titulares indica que o time será quase todo reserva.

Os reforços não inscritos na Copa do Brasil não devem ser poupados, por outro lados. O goleiro Diego Alves, o zagueiro Rhodolfo, o meia Éverton Ribeiro e o atacante Geuvânio. A expectativa é se enfim Dario Conca será relacionado, depois e 17 partidas fora do banco de reservas.

Com a prioridade para a final da Copa do Brasil no dia 7 de setembro, contra o Cruzeiro, no Maracanã, a semana será preparada com programação diferenciada para quem atuará neste duelo. Para os demais, o Paraná é o primeiro desafio, quarta-feira. No fim de semana, caso passe, o Flamengo jogará a semifinal da Primeira Liga contra Internacional ou Atlético-MG.

O provável time de quarta-feira é: Diego Alves, Rodinei (Ronaldo), Rhodolfo, Rafael Vaz, Pará; Rômulo, Márcio Araújo, Éverton Ribeiro; Geuvânio (Paquetá), Vizeu e Vinicius Júnior.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-da-folga-titulares-tera-time-misto-em-semana-de-primeira-liga-21755997.html

Share this content: